Olá meninas,
hoje trago pra vocês uma propaganda muito interessante criada pela agência Lowe Adventa, que junto com o centro nacional russo de prevenção à violência, promoveu alertando as mulheres que sofrem violência doméstica. A ação se caracterizou através de propagandas em revistas focadas para o público feminino, mostrando um falso produto de maquiagem. Porém quando a aba do cabelo da modelo era levantada, era possível ver o olho roxo da modelo que sofreu violência. A maquiagem é um tipo de produto muito utilizado pelas pessoas que sofrem violência doméstica para esconder as marcas.
A campanha é bastante impactante, mas de acordo com a agência que produziu, ela surtiu bastante efeito. Tiveram diversas ligações de pessoas interessadas em saber mais sobre a instituição que trabalha contra essas violências.
Além dessa propaganda que foi a de maior impacto, também houveram outros modelos, trabalhando a maquiagem como o disfarce e produtos utilizados pelas mulheres. Abaixo seguem as outras propagandas veiculadas.
Mais informações sobre a campanha acesse: Comunicadores
Bem por hoje é só meninas, logo trarei novidades da moda no meio da publicidade.
beijinhos.
oii gostaria de saber qual a marca dessa bota de cano curto e em qual site encontro? bjoo
ResponderExcluir